terça-feira, 13 de outubro de 2015

Metal Gear Solid V - Phantom Pain

"I won't scatter your sorrow to the heartless sea. I will always be with you, plant your roots in me. I won't see you end as ashes. You´re all diamonds...We are Diamond Dogs. 

Punished "Venom" Snake





Olá, Pessoal.

A atualização do dia é uma homenagem à uma franquia de videogames que eu verdadeiramente tenho muito carinho:

METAL GEAR SOLID

No último 1 de Setembro, a Konami lançou o que talvez seja o último jogo desenvolvido pelo criador da franquia, Hideo Kojima, que foi Metal Gear Solid V: Phantom Pain, que veio pra fechar (ou não ) as últimas pontas soltas na história que Kojima vem criando desde 1987, no hoje clássico Metal Gear, jogo lançado pro console MSX, um videogame da era dos 08 bits.

Meu começo com Metal Gear foi em 1993. quando joguei Metal Gear:Snake´s Revenge, pro Nintendo 8 Bits, um jogo não oficial da franquia. Joguei muito pouco, pois era muito "noob" e não saquei o quanto o jogo era bem diferente na época.

O tempo passou e em 1 de janeiro de 1999, tive o prazer de conhecer METAL GEAR SOLID do Playstation, o jogo que talvez tenha mudado não somente o mundo dos jogos eletrônicos, mas principalmente, mudou a minha forma de encarar um jogo eletrônico,pois as experiências que tive me fizeram um fã apaixonado pelo universo de Solid Snake. De lá pra cá ,eu joguei quase todos os jogos lançados...e a franquia só cresceu e tornou-se uma das maiores forças no mercado e Hideo Kojima foi elevado, merecidamente, ao status de gênio em sua arte de criar jogos como MGS.

Hoje em 2015, decidi homenagear o último momento de Kojima , criando essa arte em A3... agora no lápis e com certeza, irei finalizar e pintar.

"Just one thing, Kaz... This isn't about the past... We´re fighting for the Future"

Punished "Venom" Snake






Nenhum comentário: