sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fuun Raion Maru - O Lion Man Amarelo Queimado!

Diz ai,povo.

Seguinte:

O post de hoje é sobra um dos meus Tokusatsus ...aquelas séries japonesas com os cabras e cocotas fantasiados e lutando contra outros cabras fantasiados de marmotas... que tornaram-se sucesso entre a criançada em meados dos anos 80/90... prediletos:

O Poderoso Lion Man ( Fuun Raion Maru ) - A Dádiva dos Ninjas ( UIIIIAAAA!)

Algumas curiosidades:

- Esse foi o primeiro Lion Man à vir pro Brasil...mas são é o primeiro Lion Man que foi lançado na ilhota. O original é o Lion Man Branco ( Kaiketsu Raion Maru);

- Muitos reclamam da série ser meio (eufemismo) tosca... assim... ela realmente é...e tokusatsus são toscos na essência...mas como a série é dos ANOS 70 ( 14 de abril de 1973 pra ser mais exato), o que
já deixa claro as sérias restrições orçamentárias... :D;

-Nos anos 2000, houve um terceiro Lion Man... O Lion Man G...

 Esqueçam...aquilo era uma merda fumegante.

Espero que gostem da arte e aqui foi um homenagem à minha infância. :D

Nanquim Digital e Cores no Adobe PS CC 2014

Lápis em Papel A4

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ryu - Street Fighter II/Champion Edition


Saudações.

Hoje no Blog, uma homenagem a um dos personagens que mais curto nos video-games.

Ryu Hoshi, da série Street Fighter.

Nas duas versões que mais gosto:

A clássica e a versão Champion Edition

Espero que gostem.

Grande abraço.

Lápis,Nanquim e Adobe PS CC 2014
Clique pra ampliar
Lápis,Nanquim e Adobe PS CC 2014
Clique pra ampliar



quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vingadores: A Era de Ultron

Olá,pessoal

O post de hoje são as artes que fiz em comemoração à este filme foda demais.

Aqui usei um estilo bem cartunesco...pra variar um pouco.

Espero que curtam.

Abs.













terça-feira, 12 de maio de 2015

Super-Homem Gladiador

 Saudações,meus amigos.

Hoje postarei um pequeno passo à passo dessa arte de uma versão do Super-Homem que gosto bastante.

Super-Homem Gladiador

Feito 100% digital no Adobe Photoshop CC 2014.

Espero que gostem.

Grande Abraço.





quarta-feira, 4 de março de 2015

2015 Começou! Cammy & Grayson!

Olá ,pessoal...

Tirando um pouquinho de poeira aqui do Blog...

Hoje...algumas artes pintadas pra sair do marasmo...

Cammy & Grayson.

Espero que gostem.

Grande Abraço.


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Concept Art - Madastra Má - Branca de Neve.

Eita...vou tirar a poeira daqui agora... :D

Aqui vai um concept não aprovado pra Madastra Má da Branca de Neve que fiz.

Busquei fugir por completo do " padrão disney" e fiz algo bem baseado no período do conto,

algo aproximado ao vestuário clássico,adicionando alguns detalhes.

Espero que gostem.